Vou aqui iniciar uma discussão e votação online.
O que será melhor para salvaguardar a família tradicional?
a) o casamento homossexual?
b) o celibato dos padres?
c) a localização e aumento do ponto G?
Participem e que vença o melhor!
"Uma roda de velhos seios despeitados, Rabujando, A pretexto de chá..." Alexandre O'Neil
12 comentários:
dá-lhe no "G"!
como é que brincavámos noutro dia no jantar pós acção no mundo exterior: « desculpe, por ora o meu ponto G não está disponível, volte a tentar mais tarde, tente as vezes que puder, mas encontre-me a merda do ponto»
Apoioado! O G tb tem o meu voto!
O meu voto (de confiança!) no G. E quem tem dedos que toque a guitarra (esta é melhorzita que a metáfora da língua mas ainda não tocou no ponto).
Mas, Soprónia, por que raio te esqueceste da ejaculação feminina?
Desculpem, vocês estão mesmo na Lua...ainda bem!! É que o que salva a família tradicional é podermos dormir uma noite de sono seguidinha, sem acordar pelo menos três vezes em cada noite ao som da palavra "mamãe" (a M tem um leve sotaque brazuca!) proferida em tom comovente e de urgente comparência. É não termos de saltar da cama e sentir uma chicotada de frio a percorrer-nos o corpo e uma tontura de cansaço... É ter alguém que se levante também e diga: "deixa estar, eu vou lá". Isto sim, salva a família tradicional!! Qual ponto G!!
se calhar é melhor não participar na votação. afinal eu abdiquei voluntariamente de uma família tradicional!
Querida Missanguinhas, desculpa mas acho que estamos todas, todas mesmo no Mundo da Lua...nesse mundo é que os homens, na sua generalidade, agem como tu gostavas que agissem no « nosso mundo », no nosso mundo ainda é bem mais fácil ensinar-lhes tudo sobre o ponto G. Aliás, servirá a maioria para muito mais do que isso??
não sei com que homens vocês fizeram a vossa família tradicional, calhando escolheram homens tradicionais, asneira.
talvez vos possa parecer estranho, mas há homens que tem umas pistas jeitosas acerca desse alfabeto feminino, e ainda retiram maior prazer em levantar-se durante a noite para readormecer os filhos.
para alguns de nós, o conceito de felicidade implica os filhos a dormir serenos e uma mulher satisfeita na nossa cama.
Caro norrin, não sei se leste bem mas eu utilizei os termos « generalidade » e « maioria », bem sabendo que, como em tudo, existem excepções...
O que me quer parecer é que afinal não haverá muitas vantagens em salvar a familia tradicional, designadamente se tal implicar dela fazer parte um homem tradicional... dos tais que não são excepção.. que integram a maioria...
Talvez devamos antes tentar saber o que fazer para criar familias especiais, compostas por pessoas especiais, que colaboram entre si, ( eu disse colaborar e não ajudar, leram bem ), que não têm preconceitos e que ainda sabem onde se situam todos os pontos fundamentais do corpo de cada um dos parceiros... e se preocupam com isso...
There is a fifth dimension beyond that which is known to man. It is a dimension as vast as space and as timeless as infinity. It is the middle ground between light and shadow, between science and superstition, and it lies between the pit of man's fears and the summit of his knowledge. This is the dimension of imagination. It is an area which we call "The G spot".
reserva-se o direito de entrada a homens e mulheres "tradicionais"
Meninas, que sorte! O homem perfeito comenta o nosso blog! Já agora, quais são os sinais que distinguem o "homem tradicional" dos outros? A que deve a mulher incauta estar atenta para não ser seduzida por um desses vil espécime? Suspeito que nada disso existe. Somos todos assim, homens e mulheres, uma mistura de qualidades e defeitos que só por mero caso ou distração cabem num qualquer conceito de "tradição".
o celibato dos padres, assim sempre vamos tendo mais escolha e hipótese de termos mais e melhor g estão de qualidade...
Enviar um comentário