terça-feira, 21 de julho de 2009

as mininas foram a banhos

7 comentários:

Belinha disse...

É verdade, fomos mesmo... mas eu ainda me consegui enfiar no biquini... ehehe

mouche albértine disse...

eu cá não tenho desses problemas: faço nudismo!

ZORRO disse...

olá querida mosca, eu bem me queria parecer que o teu biquini era o melhor do mundo...qualquer Lacroix, Chanel, whatever, não te ficariam melhor - já agora porque praia te banhas?

ZORRO disse...

Mosquinha, estás claramente de férias e off-line pois não respondeste à minha "picada".
Depois de reler o teu comentário (e o meu enquanto esperava por uma resposta do teu ao meu) ocorreu-me outro. Pois se tu dizes que fazes nudismo e não te preocupas como a tua amiga vê lá se isso não é um inconveniente...É que ela assim vai controlando a espessura ou largura, como queiras, tu não e isso pode ser prejudicial à tua imagem quando acordares. Ou não? O algodão, isto é, o biquini não engana...

mouche albértine disse...

ó zorro...eu banho-me numas praias com nomes estranhos: unaweli e unawatuna...num local recôndito a oriente onde se ouvem preces budistas e as mulheres se banham tapadas com panos coloridos de algodão, mas todas nuas por baixo...boas férias!será que o fato de flutuar quererá, pois, dizer que me estou a tranformar numa peixa baloa cheia de picos pouco amáveis para mocitos com altos padrões estéticos?

mouche albértine disse...

facto, nãoo fato!

Belinha disse...

Então amigo zorro, conseguiste instalar a internet no Magalhães? Estou a ver que sim... e assim, por detras da mascara, voltar a atacar, sorrateiramente, com um pretenso anonimato.. que há muito sabes não o ser...por vezes é assim... por mais que nos mostrem a realidade não a conseguimos ver...