sexta-feira, 23 de outubro de 2009

DIA MAU

Olá meus e minhas apreciadore(a)s, bem sei da vossa indolente tristeza, assim do género, espera aí que sinto uma névoa no coração, não sei bem o porquê, mas é uma névoa e aterrou no coração. Ai não sabem?!! Seus e suas malandro(a)s!!!
Pois não fosse EU o vosso cérebro nunca conheceriam a razão de tal névoa entristecida e amarelenta. Sou EU que vos falto!!! Queria EU ser pontual como manda o meu signo e falam as moscas muçulmanas, mas a preguiça, esse pecado viperino, não ME larga. Depois vem a gula, a luxúria (ai a luxúria, que ganas!!), a ira, a inveja, e a eterna vaidade (chamaram-ME?). e tantos outros, que os pecados são como os pés, não param de crescer!!
Estive até hoje à espera da chamada que não veio. Estava previsto EU, a gloriosa MENTE, ser convidada para fazer parte do novo governo. Constava no corredor dos boatos que seria EU, apenas EU, a próxima ministra da educação. Mas afinal foi aquela a quem também não convidaram, mas que ela está lá, está...
Sinto-me siderada perante a ignomínia... já pensei até em mudar de nacionalidade, mas como há tanto tempo que não digo piadas religiosas até o outro ME passou à frente. E é debates televisivos, e é conferências, e é entrevistas, mas a MIM ninguém ME tira da ideia que o gajo ME andou a ler para escrever o seu livrinho. Quer dizer, EU esfarrapo-ME dia e noite a laborar na escrita, depois de ter lido milhar e meio de versões da bíblia, e o gajo é que vende!!!
É que a polémica mais intensa que consegui foi por causa do cão na china (não não é da tinta da china). Todos se borrifaram para o facto da Maria andar a comer os melhores gajos de Roma e encornar o “panasca” do José. E ainda ser uma sabichona que em vez de ser a vadia da mãe solteira é a virgem Maria. Se a gaja não a sabia toda...
Mas em fim, abandonei o tema e a comida fui EU.
Sem dia da semana certo, sem tema de eleição, sem comentadores, sem graçolas, sem fado nem lado, fazer o quê?
Enterrar os longos caracóis (não as lesmas, entenda-se) na almofada e apelar à aragem divina que não ME constipe, que este ano não é ano bom para as doenças.
Espero ver-vos em breve seus e suas desatento(a) leitore(a)s.

1 comentário:

mouche albértine disse...

ohhh solarenga, não te apoquentes, ainda vais chegar ao nobel, que a ministra não te desejo tal sorte! tb me parece injusto que um gajo lá duma ilha perdida diga umas blasfémias enquanto papa a mulher ex-freira (que o gajo ainda tem viço)- porque aquilo lhes deve dar um certo gozo- e, pás, fica nas bocas do mundo, e tu, pá, que te esfalfas para seres polémica e o que acontece? nada! nem um só euro-deputado do PSD a mandar-te para fora do sistema solar; nem uma segunda versão mais marada do sousinha lara ... acho que temos que mudar de bloque, dar-lhe um nome mais escabroso, por umas gajas nuas, sei lá, falar de orgasmos a torto e a direito, para haver gajos do PSD que nos leiam...aqui a malta - mesmo os que se dizem de direita- credo, cruzes, canhoto- é toda tolerante ( bem , menos alguns dos nossos comentadores mais azedos(as)...)