domingo, 25 de outubro de 2009

SEGREDO


Vou-vos contar um pequeno segredo: tenho um fraquinho por miudos altos e com ar reguila.

Pois é verdade, sempre tive alguma dificuldade em achar alguma piada aos homens da minha idade ou mais velhos, e hoje, que os ditos, já começam a ficar acabados, pior...

É por isso que, sabendo ser polémica, vos digo que acho piada à franja, ao sorriso malandro de miudo, ao andar desengonçado do Ashton Kutcher.

O tamanho não importa, é verdade, mas 1,91m, é 1,91m... e garante-nos elegância e proporção quando calçamos uns pumps com 15cm...

Pelos vistos não sou a única. Há por aí outras raparigas para a minha idade a acharem o mesmo, não é verdade Demi?

6 comentários:

missangas disse...

este post poderia chamar-se "dossier toda a verdade"!

Belinha disse...

Toda « A MINHA » verdade:)

suprónia insuflávia disse...

Este rapaz não está mesmo nada mal... essa história da proporcionalidade tem muito que se lhe diga. Sabes, há aquele ditado... não que se aplique ao pequeno (grande) claro!

Belinha disse...

Tb gosto da covinha no queixo:)

plexquba disse...

happy birthday, cookie monster
http://www.youtube.com/watch?v=vSYadh2xmcI

Belinha disse...

Ainda bem amigo plex que nos continuas fiel ....