domingo, 5 de abril de 2009

o mistério do meu pipi

estava para aqui a cair numa preguiça dominical felina e a pensar postar sobre o meu pipi e a descoberta recente da sua autoria. os comentadores masculinos não escondem a surpresa ante o facto de, afinal, o blogue não ser do MEC , do Ricardo Araújo Pereira ou de um novo Vilhena, mas de uma jovem publicitária de 32 anos que não tem pejo em utilizar expressões como crica, grelo, peido de cona ( o surúpio dos salões de chá), margalho e outras que tais para contar as aventuras de um tipo meio estróina que se dá pelo nome do seu empenhado e trabalhador pénis "zé tolas". não consigo conter um risinho de escárnio ante o desconhecimento do género feminino pelos do so called sexo forte. aquela frase do "when a lady says no she means maybe; when a lady says maybe she means yes; when a lady says yes she´s not a lady" foi, por certo, inventada por um homem que tinha uma mãe altamente dissimulada e manipuladora. bebamos, pois, a nossa água caliente em chávenas de porcelana e continuemos a falar das paixões por casacos e da forma como eles cobrem o corpo nú das apaixonadas consumidoras.afinal não estamos aqui num blogue da national geografic para elucidar os rapazotes acerca das suas companheiras de espécie. alimentemos, pois, os mistérios acerca dos nossos delicados e ingénuos pipis.



bom, agora aqui fica mais uma cançoneta para quem quiser ouver: U.R.A FEVER!
(p.s.: depois da postagem li num blogue que o artigo da revelação publicado na time out era uma brincadeira do 1º de abril. a polémica sobre o género da escrita mantém-se!)

4 comentários:

plexquba disse...

Já agora, qual blogue?

solarenga disse...

Então vossemecê nã sabe que para a mente masculina, que nã quer saber nada do bicho fêmea e tem certezas absolutas, só existem duas espécies de mulheres, as santas virgens e as p..., sendo que as primeiras jamais poderiam escrever um livro daqueles; e as segundas estão certamente demasiado ocupadas a viver para se darem ao trabalho de escrever.

mouche albértine disse...

pois...alguns pensam assim, não pensei é que fossem tantos!o blogue é o próprio do "omeupipi"tá é já deactualizado, porque a moça, entretanto, arranjou trabalho e não quis saber mais do Zé Tolas (pobrezito! também não sabia fazer mais nada que não pinocar, ora não há narrador que aguente, até o H.M. se deve ter aborrecido com tanata foda). o outro, o que diz que é uma piada do 1º de abril, é o arrastão (esses gajos do bloco supostamente de cabeças abertas e que ficaram também de boca aberta, porque pensam que as meninas inteligentes só falam do tarrafal com dentes cerrados e da injustiça social sentadas numa cadeira corbusier!)

plexquba disse...

tinha a ideia que quando saiu o livro o autor saiu do anonimato. pensava que o post se referia a um outro copycat-blog actual.