segunda-feira, 25 de maio de 2009

The Brick Lane



Estereótipos à parte, vale a pena pela fotografia e pelo argumento. Com sari ou sem sari, as mulheres são sempre uns seres fantásticos capazes de dar a volta ao seu destino. Agora dá-me para isto...

11 comentários:

solarenga disse...

Há mulheres fantásticas. E também há das outras!

suprónia insuflávia disse...

O caraças! As mulheres são mesmo fantásticas. E belas, e sensuais e fortes, e cuidadoras, e carinhosas. As más pessoas não retiram a constante das qualidades das mulheres.

mouche albértine disse...

tou com a solarenga...embora a imagem idealizada da mulher me seja particularmente cara...sobretudo porque custou muito às mulheres a criar nos homens a referida ideia como se criação dos mesmos fosse!

solarenga disse...

as mulheres, tal qual os homens, devem ter direito a tudo. só assim falamos sem preconceitos. e viva às mulheres feias, assépticas, fracas, desarranjadas e brutais.

mouche albértine disse...

e com bigode... e com barba!!estéreis e nada sensíveis; idolatras do poder e jogadoras incansáveis de xadrez! aquelas mesmas que carecem de um funcionário expedito para confirmar o sexo para o preechimento de formulários!

solarenga disse...

bora beber a essas mesmo, mosca. traz o champanhe que eu levo o bigode.

missangas disse...

Feias ou bonitas, com bigode ou sem bigode, a verdade é que, sob um aparente domínio do homem, levam sempre a sua avante. É isso que é fantástico!

mouche albértine disse...

a propósito vide johnny guitar!!

plexquba disse...

não entendo esta necessidade das mulheres no confronto aos outros, os homens. parece que são, também, rabujadoras e iguais a homens.

mouche albértine disse...

velhos vícios herdados de práticas seculares de exclusão... i´m black i´m proud let´s shout it loud!!!

missangas disse...

É verdade, Mosca, esquecemo-nos! Desde que se queimaram os soutiens nos anos 70, não é politicamente correcto reclamar ou falar em opressão...Estou-me sempre a esquecer! Os homens não gostam...