quarta-feira, 20 de maio de 2009

mãe ausente

Ausente deste espaço de convívio, minhas amigas, tenho eu estado por virtualidades da vida. Passei a domir aos cortes com sinfonias de choro de permeio e isso tem-me atacado rente qualquer rasgo de criatividade. Momento livre é deitada no sofá, cama, cadeirão, chão a dormir. Pediu hoje uma mosca zumbizante (lembram-se do Raúl Seixas?) novas músicas e novos rítmos.
Aqui vai. O som é de Cuba, do grupo do Buena Vista, mas uma geração abaixo.
Cachaito Lopes, fusão entre o jazz e o salero do Malecon.

6 comentários:

plexquba disse...

uma pausa às 17 da tarde
http://www.youtube.com/watch?v=RPAlEBh_4AY

mouche albértine disse...

obrigada pelas músicas...não há extâses com as belezas do mundo que se atinjam do pé para a mão sem uns catalizadorezitos...ora a esta hora do dia, em dia de labuta, só à música - na panóplia dos ditos- me permito socorrer.
vão dando gasoil, que eu dou tb para a troca. boa comunidade trucal!! ( tou numa onda fourier com o livro que ando a ler)

mouche albértine disse...

esperem que eu já venho com uma coisa gira!!!!!

mouche albértine disse...

bzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzbzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzbzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzbzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzbzzzzzzzzzzzzzzzzzbzzzzzzzzzzzzzzzzbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbzz

mouche albértine disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
plexquba disse...

por falar em cortes... :-)