segunda-feira, 4 de maio de 2009

Os Heróis


Os Heróis

Olá, muito boa noite.
Sei que vieram em catadupa visitar o blog, pelas 22H00, pelas 22H30, pelas 23H00, pelas 23H30 e pelas 24H00 e que choroso(a)s, lamentando uma vez mais o MEU incumprimento, deitaram-se desalentado(a)s e deprimido(a)s no leito conjugal (para aqueles que têm cônjuge) ou simplesmente leito.
Não tenho palavras.... (um minuto sem palavras, por favor) ................................ ................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................. para expressar o MEU constrangimento, mas os apelos são muitos e variados, a vida é assim, mesmo para aqueles que fogem à novidade, e quando damos por ela, é que é mesmo assim, quando damos por ela, por ela... a vida, a vida já passou, no caso, em concreto e concretamente falando, o domingo.
Deste modo, contrariada, deveras contrariada, escrevo-vos pela madrugada de segunda-feira. Amanhã, ou seja, hoje, depois de acordarem serão compensados pela vossa fidelidade. Muitos dos MEUS fãs, cruzando-se comigo nas ruas de Lisboa, perguntam-ME, sempre procurando informação privilegiada, qual é o próximo tema, mas obviamente, seguramente, inevitavelmente, tal informação super confidencial não lhes pode ser fornecida, pois é exactamente guardando segredo que se vencem as guerras.
Veja-se o caso do Otelo.
Não tivesse ele guardado a sete chaves o seu caso com a Julie Sargent, em vez de ser o herói maldito do 25 de Abril de 1974, seria mais um daqueles pedófilos à espera de ser julgado no julgamento secular (está prevista duração nunca inferior a 100 anos para esse julgamento – confidência astral... mas acabaram agora de me dizer que afinal não vai durar tanto tempo porque prescreve antes), ou ainda não repararam que a garota da Julie, à data, teria não mais que 10 anitos.
Só hoje, exactamente hoje, soube onde se encontrava um dos heróis da revolução no 25 de Abril. Na cama, salvo seja, com...
Pois claro que não, que ele resistiu, a garota, a nossa lolitinha tuga, lá estava à entrada do quartel, pronta para desviar o nosso herói das suas obrigações, dançando nua, envolta em véus, tal qual Salomé, mas ele, apesar de homem, resistiu às duas “maçãnitas” e, fazendo inveja ao Adão, recusou as “maçãnitas” e penetrou (ai malandro(a)s) no quartel, claro que no quartel (não não disse hotel!!!), empunhando a G3 e desta forma não destronou o velho António, que já morrera sozinho, mas um outro, muito menos importante e com um nome muiiito difícil de decorar, ai como é que era... “pera” ai que “tá” mesmo debaixo da língua, é agora, “tou” a vê-lo..... Marcelo, exactamente, que engraçado, um é António como o outro, o das cavacas, e o outro é Marcelo como aquele da TV... que país de criatividade!!
Mas já me estou a perder, a genialidade tem destas coisas, é muita informação e um raciocínio muito mais rápido que os dedos, que, apesar de elegantíssimos, não conseguem acompanhar...
Porém, volvidos 35 anos, nada mais nada menos, tomámos conhecimento da grandiosidade do nosso herói, que muito mais difícil do que comandar tropas, resistiu a imberbe Sargent (sargento???), para salvar a pátria. Mas a vaidade humana, ai a vaidade, obrigou-o a revelar essa grandiosidade. Também de que serve ser Grande se os outros não sabem. Então, com a Julie já grandita, ambos, os dois, gravaram o passado, ou o que poderia ter sido o passado se o Grande não tivesse sido Grande. E nós todos percebemos como foi difícil resistir, assim, todo vestido, àquela rapariga, verdadeira força do Diabo, a pavonear-se sem qualquer pedaço de pano sobre a pele, assim, num homem já feito e cheio de tesão, pois que como se sabe quanto maior é o militar maior é a t...
E vai daí gravaram o vídeo que circulando no youtube mostra-nos a grandeza e humanidade do Homem que fez virar a História desta nação cheia de tradição!!!
A Sargent parece que pediu um cachet elevadíssimo pelo beijo, pois ele já tinha caído em desgraça com aquela história dos homicídios dos ricos, e depois é difícil perceber a partir de quanto é que se é rico, é como na porcaria do IRS, de certeza que são aqueles que estão na mudança de escalão que vão à vida, são sempre esses, e também aquela história da prisão, enfim, a gaja já “nã” queria, com as mulheres é sempre a mesma merda, nunca se sabe para onde vão as hormonas, e então o Otelo que com a idade foi perdendo a resistência, mas não a tesão, disse-lhe pede o que quiseres e terás e ela pediu, a gaja pediu, vejam lá a despudorada, é que mesmo em desgraça o tipo ainda é um herói, mas a gaja pediu-lhe 80 mil euros, e o gajo entesado aceitou e teve de recorrer a um empréstimo em troca das medalhas, e lá ficou, tenente-coronel desapossado dos medalhões mas com uma visão para além da morte, do corpo branco e nu daquele pedaço de tentação. E é só “pra” pagar esse empréstimo que o nosso herói não pode concordar com os montantes que lhe dão, que o sovinão do Ministro lhe quer dar, pois vocês estão a perceber, agora já estão não estão, o gajo podia ter literalmente comido a criança que a Julie foi, de borla, free, mas deixou passar só para fazer a revolução, essa treta que o pôs na prisão, e agora que ele a quer comer a gaja faz-se cara e o tipo empenha-se todo e só consegue vê-la exactamente como nasceu e um beijito de merda. Digam lá se o País, o País todo não está em divida “pra” com o Otelo???!!!
E com esta me fico, minhas donzelas dorminhocas e varões empedernidos.

4 comentários:

mouche albértine disse...

ó hegel! nietzche! (forma intelectualmente correcta de dizer: ó égua, niéda-se) ainda bem que mudaste o lema...tava a ver que íamos agora gramar com o código Manu, a tora,o corão, o livro dos mortos e sei lá que mais..tinhas matéria para a vida. e o vital sassoon ?? ahhh?? eu a pensar que ias falar dele!vestido de sporting na bancada do benfica...tava a pedi-las, tava a pedi-las...e depois, sim, sim, todos têm direito à mudar de ideologia, a venderem o cú ao tio, o raio que os parta, mas tb á o direito à indignação, pois fosse para o desfile etnográfico da UGT! tava a pedi-las!

mouche albértine disse...

elá "á" é que não...há, por supuesto!

norrin disse...

bem, a ser assim, tenho de me retratar.
se o otelo precisa de uns cobres para restaurar a história, contribuo.
se a julie cobra mais, entendo, a menina deve fazer tudo melhor, por estes dias, experiência oblige.
não há nada como puder deixar os heróis em cima dos pedestais (mesmo que de cócoras).

missangas disse...

Aaahh! Agora é que eu já percebi tudo! É preciso vir o Sol (apesar de atrasado...) para nos iluminar! :D