terça-feira, 28 de outubro de 2008

Pecados





À hora do almoço, depois de ter degustado a empada de cozido - deliciosa, mas comprometedora para a dieta que há muito não consigo seguir - vagueei, matando o ócio e a pouca disposição, pelas lojas da Av. da Liberdade. Há dias em que nada é suficientemente apelativo para afastar de nós a neura, que se não for atempadamente controlada pode abrir as portas à inércia ou à depressão. O dia de hoje era um desses, talvez porque o frio teimou em chegar e o calor me abandonou o corpo e a alma.

Olhei as montras, os escaparates... as cores baralhavam-se e diluiam-se nas ideias que não deixavam que as apreciasse, por de tão negras lhes esvaziarem os tons...

Já perdera a esperança de animar o dia, quando um pouco ao acaso entrei na Fashion Clinic e os vi. Pareceram-me sorrir. As cores voltaram a vibrar e decidi render-me à paixão que despertaram em mim.

Pouco depois saí da loja acompanhada por um belissimo par de sapatos Prada, que agora ocupam lugar de destaque no meu closet.

Amanhã será um novo dia, e sentir-me-ei, qual Gato das Botas, rendida ao poder que me será dado pela minha nova paixão.

Desculpa, amiga mosca, se voltei a pecar e faltei ao prometido....

3 comentários:

mouche albértine disse...

Que número calças Belinha?

suprónia insuflávia disse...

Prada, Prada... Assim de repente não estou a ver. Será uma marca de leite para bébés? Tinhas prometido ir comigo. Agora terás de lá voltar, eh, eh...

Belinha disse...

Na marca referida, 37 e 1/2 mosquinha. Servem no teu pézinho de Cinderela?

O criminoso volta sempre ao local do crime, amiga Próninha;)