sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Um vestido às bolinhas amarelas


Tenho desde há umas semanas procurado comprar uma roupa e uns sapatos novos para a minha pessoa. Saio de casa decidida a comprar qualquer coisa e, de cartão multibanco em punho, dirigo-me decidida às minhas lojas preferidas.

Começo por me afastar liminarmente das calças (ainda não me sinto com coragem de verificar que o meu número já não é o mesmo) e das camisolas mais justas (pura e simplesmente, os meus novos implantes não cabem...). Restam-me coisas largas e a minha mente aspira a um vestido de cores vibrantes, tecido e corte irrepreensível, que de forma mágica me assente que nem uma luva (de pelica, claro). Procuro, procuro e nada. Se normalmente já parece difícil encontrar qualquer coisa, agora parece ser impossível.
E eu que gosto tanto de uma roupinha nova (como quem me conhece bem sabe) acabo por chegar a casa apenas com mais uns babygrows e bodies para 6 meses com ursinhos e bonecos afins...
Arranjem-me um vestido!!!!

1 comentário:

Belinha disse...

Proninha vamos tratar do teu caso 2ª feira, não desesperes!!!