terça-feira, 24 de março de 2009

com os votos de felicidade para swann (leda via mosca)

5 comentários:

ZORRO disse...

já tenho saudades tuas ó mosca albertina mas tenho andado por aí, como o outro, lembras-te, e não li nada vosso que me apetecesse comentar. As meninas andam um bocadito pouco provocatórias e assim eu não gosto de brincar. Vá, animem-se, vem aí a páscoa e ovos que os coelhos põem para agradar às crianças que, no fundo, bem lá no fundo, todos somos.

mouche albértine disse...

ohhh...e eu a pensar que nos tinhas abandonado de vez, zorrito embirrador!

missangas disse...

Coitadinho...os posts das meninas não são ao gosto de Sua Magestade!! Pode ser que os ovos e os coelhinhos sejam mais provocadores...

mouche albértine disse...

sobretudo se forem coelhinhas da playboy!!!!! ai que nos vamos esforçar para sermos amadas, desejadas, arrebatadas pelo nosso mascarado! lá vamos nós esgadanhar-mo-nos para sermos a eleita...como no rancho das coelhinhas do sic radical, eh, eh...aliás todas bem sabemos para que é que isto do vlogue e do chá serve...o que as gajas querem é...são todas iguais. isso do prazer para elas é tanga feminista, nós bem sabemos, os dos chicotes!

Belinha disse...

Zorro amigo não nos queres contar por onde tens andado? Pode ser que, por mero acaso, tenhamos andado pelas mesmas paragens.... nunca se sabe... ele há coisas....