quinta-feira, 26 de março de 2009
Outros Amores
EDDIE- Eu não me vou embora. Já não me importo com o que tu pensas. Não me importo com o que tu sentes. Nada disso é importante. Eu não me vou embora. Vou ficar aqui. Não me importo que entrem dúzias de "amigos" por aquela porta. Vou enfrentá-los um a um. Não me importo que odeies a minha maneira de ser. Não me importo que detestes olhar para mim, ouvir a minha voz ou sentir o meu cheiro. Vou ficar aqui para sempre. Nunca te hás-de ver livre de mim. Nem nunca hás-de conseguir fugir de mim. Eu hei-de encontrar-te estejas tu onde estiveres. Sei exactamente como funciona a tua cabeça. Acertei sempre. Acertei todas as vezes.
MAY- Tens de acabar com isto, Eddie.
EDDIE- Eu não vou acabar com nada!
(Pausa.)
MAY (calma) Muito bem. Ouve. Eu já não percebo a tua cabeça. A sério, não percebo. Agora precisas desesperadamente de mim. Agora não podes viver sem mim. Agora fazias tudo por mim. Porque é que eu hei-de acreditar desta vez?
EDDIE- Porque é verdade.
MAY- Mas também era verdade todas as outras vezes. Todas as outras vezes. Agora volta a ser verdade. Há quinze anos que tu me tratas como se eu fosse uma coisa. Há quinze anos que eu tenho sido um yo-yo nas tuas mãos. Eu nunca te menti. Nunca fiz jogo duplo contigo. Ou te amava ou não te amava. E agora, pura e simplesmente, não te amo. Estás a perceber? Percebes? Não te amo. Não preciso de ti. Não te quero. Estás a perceber? E se agora ainda aguentas ficar, é porque estás louco ou não passas de um pobre diabo.
Sam Shepard- LOUCOS POR AMOR
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
5 comentários:
é tão belo saber entrar como saber sair
tentei resistir...
http://www.youtube.com/v/3uwvLuvTXZ4
Não resistas plex... contraria essa tua vontade momentânea e... stay....Why did you stay whith us tonight?
somente para dar música.
Enviar um comentário