sexta-feira, 20 de março de 2009

Hino com a chegada da Primavera

Ao longo da vida quantos foram os amigos que conseguimos cativar? O ideal teria sido conservar-mos até hoje a amizade de todos, ou melhor, continuarmos a ser praticantes dessa amizade, isto porque eu julgo que os verdadeiros sentimentos nunca morrem, existem é circunstancias várias que nos podem afastar daqueles que em determinado momento especial passámos a saber ver com os olhos do coração.

Acreditem ou não, todos eles se mantêm ainda hoje guardados no meu coração, embora muitos estejam longe da minha vista e do meu dia a dia há largos anos.


Aqueles que o destino me impediu de voltar a ver... pelo menos neste mundo....

Os que se afastaram por razões geográficas... e que a vida e o comodismo mantiveram distanciados...

Aqueles cujo orgulho manteve distanciados por uma barreira intrasponivel...

Podereria dizer aqui hoje o nome de todos e de cada um... mas mesmo sem o fazer, todos saberiam, se o acaso os trouxesse até este blog, que estou a falar deles...

Hoje, dia em que começa a Primavera é bom relembrar todos os que até hoje deram mais cor, luz e alegria aos meus dias, num pequeno hino/tributo á AMIZADE e aos AMIGOS.




2 comentários:

nomundodalua disse...

Amo este equinócio!!!

mouche albértine disse...

ai o equinócio da primavera!amiga lunar, as minhas células transformadas em corifeu a entoarem o velho verso do carlos drummond de andrade: «mariquita dá cá o pito, que no teu pito está o infinito». estamos a florescer até à época das colheitas.