domingo, 23 de novembro de 2008

Cromos de glamour para a troca

Companheiras:
Depois de uma postagem saída do meu neurónio mais maternal, ultimamente mais activo, ataco hoje numa vertente mais de glamour. Mando os cromos de umas divas para a troca. Muitas mais existem, mas estas foram aquelas de que hoje me lembrei.

Um clásico. Podia ser também Ingrid Bergman ou Audrey Hepburn. Mas, Catherine Hepburn sempre teve um toque de insolência que me agrada.


A mulher é bela, tem estilo, talento e uma mala Hermés com o seu nome (é o não o cúmulo dos estilo?):
Jane Birkin.




A filha manteve o estilo - Charlote Gainsbourg:


Vanessa Paradis, a mulher que conquistou Jonny Deep. Não "joue le taxi", mas que a miúda tem porte e gosto, ah lá isso tem! Algures entre a menina bem comportada (com um buraquinho entre os dentes da frente e tudo) e a rocker.


Finalmente, Carla Bruni. Eu gosto da miúda, pronto. É gira, veste-se bem (sempre Dior, pois claro) e tem umas músicas que, não sendo o meu género, ouvem-se bem (especialmente agarrada ao gato no sofá). É atrevida: uma primeira dama que gosta de apregoar ter tido os amantes que muito bem lhe apeteceu - "Je suis une enfant; Malgré mes quarante ans; Malgré mes trente amants..." é de aplaudir.


Isto tudo para dizer à Mosca que a gola bonita de que lhe falei é a do vestido cinzento que a moça enverga.
Um próximo dia dedico-me aos homens.

1 comentário:

Belinha disse...

Para mim beleza, estilo, classe são fundamentais....
E tanto o aprecio nos homens como nas mulheres.... ( sim, sim mosquinha )...
Também vos hei-de dizer quem são os meus homens glamourosos favoritos....para vos aguçar a curiosidade, adianto já que o Deep é um deles....