quinta-feira, 20 de novembro de 2008

MANOS LUIS E PAULO: A VOSSA MÚSICA


1. Como Mosca muito apegada aos valores familiares, desde que verdadeiros, não posso deixar de - com algum mal disfarçado orgulho - vos divulgar o concerto que o meu irmão de coração caçula - Luís Figueiredo - irá dar hoje à noite, no Teatro Aveirense, com o Mário Laginha.


http://www.teatroaveirense.pt/
(Desculpa, Luís, pela escolha, mas não resisto a este Beatriz...lembra-me sempre a minha avó, a filha que não tive e a minha carreira truncada no teatro. Serás tu ou a C. a dar-me uma sobrinha Beatriz? Ou ainda terei energia e amor bastante para trazer ao mundo uma?)

2. Aproveito também para divulgar o concerto do meu cunhadito Paulo Franco ( camarada e namorado lindo da minha mana de sangue e de coração que perdida algures no oceano atlântico vela pela preservação da fauna marinha) no MUSIC BOX, em Lisboa, no próximo dia 28 , pelas 23H30m, onde se espera a colaboração de alguns elementos dos Xutos e dos Dead Combo com os fantásticos e enérgicos Da Punk Sportif http://www.myspace.com/dapunksportif





(AZELHICES DA MOSCA)

Como é que eu poderia não gostar de homens, Belinha, se a minha vida está rodeada deles. E que lindos e talentosos que são. Adoro-vos MIÚDOS!!!!!!!!!!!OBRIGADA POR DAREM BOM SOM E A VOSSA PRESENÇA À NOSSA VIDA.

2 comentários:

missangas disse...

Tens mesmo uma familia de artistas! So tu e que te perdeste por outros caminhos (continuo sem acentos!!!)

mouche albértine disse...

Querida, eu queria ser trapezista, mas malhei da corda e fiquei na bilheteira...estranha forma de vida