segunda-feira, 17 de novembro de 2008

FLY JUST WANNA HAVE FUN



Queridas co-bloguers, aqui do casulo onde me encontro temporariamente retida lembrei-me de partilhar convosco, neste início de semana, uma daquelas músicas a que recorro sempre que preciso de um pouco de alento para contrariar a modorra. Nesses momentos procuro uma de três mulheres por quem sou apaixonada há anos, donas de umas vozes de uma espessura emocional que só elas : a Billy Holliday; a Elis Regina e a Nina Simone. Há mais mulheres cantantes na minha vida, mas estas são irmãs desta pobre e tola mosca ( ai a ousadia estulta dos enfermos) na intensidade do sentir. Vamos lá a ver se é desta que consigo "postar" o vídeo.

Se quiserem uma trip gráfica recomendada pela amiga Sara V. clickem no link que segue:


2 comentários:

luís disse...

Pois é, mosquinha, acontece que este teu alter ego deixa bastante a desejar no capítulo da anonimidade: à segunda linha do primeiro post estavam desfeitas as dúvidas - a não ser que vários contribuidores deste blog tenham tido um membro esventrado nos últimos tempos... Quanto a outros escritos na blogosfera, para digerir com mais calma e... "queimar depois de ler" (aliás, este documento auto-destruir-se-á).
Beijos grandes e boa recuperação.
PS: impõe-se uma retribuição de comentário!

mouche albértine disse...

O mano Luís, isso não se faz, descobrires-me com essa facilidade. Pchiuuu, na digas a ninguém, só à Sofia, prontos..é um segredo familiar. Em recompensa eu divulgo o teu concerto com o Mário! Que orgulhosa que sou de ti, de te ter como irmão moscardo. Adoro-te. Beijos grandes e todo o amor de mana.