terça-feira, 25 de novembro de 2008
Um adeus... ou o começo de uma identificação
Nós mulheres somos irremediávelmente curiosas e não descansamos enquanto não desvendamos o objecto da nossa curiosidade. Está-nos no sangue, que havemos de fazer?
Por deformaçâo profissional, nós mulheres deste blogue somos, se possível, ainda mais curiosas que as demais. Eu, por exemplo, adoro desafios, enigmas, quebra cabeças... e rendo-me ao prazer que o desvendar da solução ou resultado me proporciona...
Como poderiamos nós, quatro mulheres - ainda por cima uma mosca, cuja faculdade de voar a leva sempre mais além -, inteligentes, empenhadas, astutas... e muito ... muito curiosas... deixar de pôr os neurónios a trabalhar, de encetar diligências, contratar colaboradores vários, para descobrir quem é o moço que, sendo por certo nosso admirador, nos lê, nos comenta... nos presenteia com um poema - e se apresenta de máscara, sob o nick de ZORRO???
As diligências ainda estão em curso, o processo pendente, como tantos outros ( quiçá a aguardar que os elementos recolhidos nos permitam vir a suspendê-lo )... mas, antes que se transforme num número a engrossar as estatisticas, não quero deixar de dar conta de que já apurámos - com a prestimosa ajuda de um homem ( estão a ver como eles são preciosos!?! )- que o poema transcrito pelo nosso referido admirador, por enquanto de identidade desconhecida, é de Bernie Taupin e pertence á canção « Goodbye » gravada em 1971 por ELton John.
Tentámos postar o video, mas entretanto, foi desactivado do YOU TUBE....
Teremos, pois de nos cingir a esta informação...
http://www.youtube.com/watch?v=_pyZPDI54fI
Prometemos voltar, em breve, com o desenrolar do resultado das investigações, que continuam em curso....
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário