sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Relato simples de uma alfacinha no Harrods


Sou uma rapariga de fibra, sempre o soube, mas constatei de novo essa realidade... de fibra e pobre... muitoooo pobre. Felizmente cheguei a Londres acompanhada por alguem que sabe ter mao em mim... e que tambem gosta de raposas, esquilos e outros animalecos.... e que tambem nao me deixa dar largas a todos os desvarios....

No aviao fui impedida de me sentar ao lado do unico gajo giro e alone.... fui mais uma vez forte... e la seguimos cada um no seu banco... e cada um o seu destino... qual tera sido o dele?

Bom... assim que entrei no Harrods vi logo o La Mer a piscar-me o olho... e - pasme-se!- ao preco da chuva.... quis comprar umas 10 caixas mas fui de novo impedida.

- Vamos embora, Belinha... ja voltamos....

Depois, experimentei umas tunicazitas Missioni...

- Nao te favorecem o peito, Belinha ( pudera1 nao sei se a 300€ alguem pode sair favorecido )

Os vestidinhos DNY...

- Sao muito classicos para ti, Belinha...

Malas... adoro malas... mas nenhuma das que vi custava menos de 1000€

- Ja vi mais giras, Belinha....

- Tenho de ir ao Toillet, Belinha!

- E agora a minha oportunidade - pensei, e, de uma assentada, comprei um perfume, um casaco... e uns quantos souvenirs ( nao Proninha nao foste esquecida )...

Depois entusiasmamo-nos ambas ( quem nao se entusiasma no Harrods? ) e saimos ja a noite caia com varios sacos verdes e dourados e um sorriso...

Comemos chocolates, bebemos pims... e ate fumamos...

Tivemos e vamos ter nos proximos dias liberdade de sermos nos e sermos diferentes das exigencias diarias e rotineiras de Lisboa ( da minha Lisboa )...

Depois voltemos, livres, descansadas... mas sempre com saudades do nosso mundo... e vossas...

5 comentários:

missangas disse...

La Mer ao preco da chuva...sim, sim, a embalagem mais minuscula por umas modicas 90£!!!! E a saladinha do almoco? Umas meras 50£...como veem isto tem sido so pechinchas!!! E o casaquinho rosa choque que tanta falta fazia a nossa Belinha? Somente umas 269£!!! E ainda faltam tres dias!! Terca feira estamos na sopa dos pobres! Esta decidido amanha e so esquilos e raposas no Hyde Park e agua da torneira.

mouche albértine disse...

olá british girls. Espero que o bloqueio da neve não vos volva em homeless após desvarios consumistas. Aproveitem para jogar majong, bridge ou canasta. beijos e regresso breve ao país onde a chuva ainda é água.

mouche albértine disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

lá vão trazer uns esquilos mortos só para lhe tirarem a pelezita para fazer umas estolas, mantendo, pois, o ar de poooobres, muuuuuito pooooobres. Tanbém com tantos esquilos à solta em Hyde Park quem dará pela falta de três ou quatro para esse efeito? Agora, é preciso é apanhá-los...

Belinha disse...

Enganas-te, amigo Zorro... a Missangas foi la procurar esquilos e nem um para amostra... quanto a mim ja nao me cabe mais nadinha nas malas... e que, para alem do mais, tgen ho de levar um filme das calendasd para um amigo... se e que me faco en tender...