quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

The Other Side

Estava a pensar numa oratória para ateus.
Mas desisti.
Fui ali mandar um SMS a uma memória dolorosa. Infernal. No fogo e ranger de dentes da Geena haveria de estar, em ecran de polegadas diabólicas, a imagem dela e do seu fabuloso cabelo azeviche.
Não me importa o fogo mas a imagem da minha vergonha em HD.
Disse-lhe hoje quanto vale aquela grande coisa que na altura achei nada. E que tem sido comigo desde então.
Na volta: já não me lembrava.
E pronto. Dê por onde der, lá estaremos a rir no fim dos tempos.
De caminho com o pecado, livrei-me hoje de outras coisas que me fazem falta.
A primeira parte da oratória, emprestada por um anjo:
i walk by the church late last night. i walk by the church but i didn't go inside. cause i once slept with the preacher's wife. she handed me a ticket to the other side.

6 comentários:

Belinha disse...

Não sei quem és, mas congratulo-me com a expectativa de mais e imaginativos contributos. Bem vinda!

mouche albértine disse...

Eu já dancei com esses cabelos azeviche, não já belaluna?ai que o teu coração tb está tão perto da boca, ou melhor, cai sobre a tecla..e eu a pensar que era a única desbocada amorosa da roda de chá...acabamos a bordar lenços de namorados/as amiguita...e a trocar fotos velhas a preto e branco...também podemos coleccionar amores antigos em medalhões sépia a cairem-nos no peito..houvessem mamas rijas para os sustentar orgulhosas! a propósito . «diz-se rijo de um seio que, vencido, acabou por vencer!»

nomundodalua disse...

Há mais cabelos de azeviche que aqueles que possas supor, Mosca!

mouche albértine disse...

houvesse mamas, quero eu dizer...

suprónia insuflávia disse...

Bem vinda à nossa lua! Os ateus e crentes deste mundo estão desejosos das tuas reflexões. Beijos

mouche albértine disse...

belaluna, vou-te dedicar uma canção quanto a crenças em deuses..e no DEUS!